Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Apesar de proibido por lei, uso de cerol ressurge com força em M. Claros, por toda parte. Campanha estadual lançada hoje inclui o uso das polícias Civil e Militar

Terça 03/05/22 - 14h46


Divulgação do governo de Minas:


(...)

Integram os trabalhos conjuntos, coordenados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Polícia Penal de Minas Gerais (PPMG), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Guarda Municipal, Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Operação integrada

Os profissionais percorrerão bares, restaurantes, escolas, praças, ruas e rodovias, com diversos trabalhos de conscientização; prestarão orientações junto a motociclistas, com distribuição de antenas, para que esses possam evitar acidentes com cerol; fortalecerão as operações repressivas – haverá blitz integrada da Lei Seca semanalmente; e promoverão caminhadas com a mobilização de doação de sangue para o Hemominas, focando no atendimento às vítimas de trânsito, por exemplo. (...)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais