Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 24 de maio de 2024

Na localidade de Bonito, às margens da represa de Irapé, a 190 quilômetros de M. Claros. Era um jovem, de 21 anos, que "submergiu nas águas"

Quinta 23/03/23 - 23h35

Divulgado pelos Bombeiros:

Na manhã desta quinta-feira (23/03/2023) uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a Comunidade de Bonito, localizada às margens da represa de Irapé, zona rural da cidade de Cristália/Mg, distância de 140 km da cidade de Francisco Sá/Mg e 190 km da cidade Montes Claros/Mg para atender ocorrência de afogamento.

Ao chegar ao local, a equipe de Bombeiros constatou que se tratava de um jovem do sexo masculino, J.K.P.L, 21 anos, que, possivelmente, havia submergido nas águas da represa supracitada. Após análise da situação, a equipe de Bombeiros Militar, munida de equipamentos proteção individual e com o emprego de técnicas e equipamentos específicos à atividade, localizou o corpo da vítima, por volta das 13h00min.

Em seguida realizou os acionamentos necessários para liberação e condução do corpo da vítima que foi entregue aos cuidados dos Agentes da Funerária para ser conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites periciais.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais