Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 24 de maio de 2024

Muito cuidado ao passar aqui, uma armadilha espreita

Domingo 16/07/23 - 11h30

(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)


Muito cuidado ao passar aqui, uma armadilha espreita:

No anel rodoviário sul de M. Claros, entre a chegada das BR-135, de BH, e A BR-365, de Pirapora, uma armadilha aguarda pelos motoristas.

Entre posto de gasolina e hotel, numa área de 3 pistas e muita poluição - visual e sonora -, foi instalado ardilosamente a "sinalização eletrônica", mais uma.

Ali, motoristas estão sendo multados repetidamente, sem que dêem conta da sinalização, ocultada - é preciso repetir - pela poluição visual e pela poluição sonora.

Além do mais, são múltiplas e variadas as placas de velocidade permitida, confundindo a todos, perversamente.

Por fim, surpreendido pela algaravia e disperso na confusão , o motorista é multado ardilosamente se estiver acima de 40 quilômetros, quando placas próximas recomendam 60 e 80 quilômetros.

Uma ratoeira.

Um abuso contra a cidadania.

Uma indústria de multas.

Não é sem motivo que mais e mais pessoas dizem que vão deixar de ter carros próprios, pois não suportam tantos abusos e tantas ratoeiras, seguidas artimanhas.

Quem pode fazer alguma coisa em defesa da população, que se sente absolutamente explorada e encurralada, refém de absurdos sem conta?


Veja as imagens no arrobamontesclaroscom, o instagram da 98FM

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais