Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 21 de maio de 2022

"No local, cruzamento das avenidas Raul Correa com Vicente Guimaraes no bairro Sagrada Família, os militares depararam com uma vitima do sexo masculino caída dentro do córrego"

Segunda 10/01/22 - 9h37

Divulgação do Corpo de Bombeiros:


Na manha desta segunda-feira ( 10/01/2022), militares do 7º Batalhão de Bombeiros, em Montes Claros, foram acionados para atender uma ocorrência de salvamento de pessoa caída em córrego.

No local, cruzamento das avenidas Raul Correa com Vicente Guimaraes no bairro Sagrada Família, os militares depararam com uma vitima do sexo masculino caída dentro do córrego.

A vítima encontrava-se na posição decúbito dorsal, consciente e confusa, com os sinais vitais preservados, apresentando escoriações.

Após análise da situação, munidos de equipamentos de salvamento terrestre e equipamentos de proteção individual (EPIs), a equipe de bombeiros militar acessou o local e iniciou o atendimento da vítima.

Depois que a vítima foi resgatada, a mesma continuou sendo assistida pela equipe do Samu e em seguida foi conduzida até o Hospital Universitário, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais