Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Homicídio em M. Claros: homem de 26 anos estava caído no banheiro, e mulher - que tentava contato desde as 16h - precisou chamar chaveiro para entrar na casa

Terça 06/12/22 - 10h39

Novo crime chocante em M. Claros, desta vez no bairro Nova Morada, na noite de ontem:

- Homem de 26 anos foi encontrado morto, dentro de casa, com ferimentos a faca na cabeça, pescoço e axila.

- Estava caído no banheiro da casa.

- Horas antes, por volta das 16h, sua mulher havia se comunicado com ele.

- A noite, ao chegar em casa, sem as chaves, encontrou o portão trancado.


- Chamou um chaveiro para abrir a casa e achou o marido morto.

- Ela ainda disse que sentiu falta de bolsa, que estava na sala, com documentos, cordão e bracelete de ouro, usados pelo marido, que - disse - emprestava dinheiro a juros.

***

Jornal O Tempo:

MG: Mulher chama chaveiro para entrar em casa e encontra marido morto com tiros

Vítima tinha perfurações no pescoço, axila direita e na parte de trás da cabeça; ocorrência foi registrada em Montes Claros

Vitor Fórneas

Um homem de 26 anos foi encontrado morto dentro de um banheiro em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (5). A companheira dele, de 25, foi quem o viu caído no cômodo após solicitar os serviços de um chaveiro. Autoria e motivação são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que tentava contato com o esposo desde às 16h, mas não tinha retorno. A última vez que conversaram foi para tratar sobre um valor que teria sido liberado no cartão de crédito.

Quando a jovem chegou em casa acabou encontrando o portão trancado e precisou do chaveiro. O profissional relatou que assim que a mulher entrou em casa saiu imediatamente. Ela estava em pânico contando que o esposo foi visto esfaqueado no banheiro.

O homem tinha perfurações no pescoço, axila direita e na parte de trás da cabeça. O celular da vítima foi encontrado dentro do vaso sanitário. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão dos trabalhos periciais.

Notas promissórias com os nomes de várias pessoas foram apreendidas pela polícia. Levantamentos foram realizados na região na tentativa de identificar autoria e motivação do homicídio. Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais