Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Incêndio no prédio principal da Marinha em Brasília mobilizou os bombeiros no amanhecer deste sábado

Sábado 18/03/23 - 14h57

Na manhã deste sábado (18), um incêndio atingiu uma sala do 6° andar do prédio do Comando da Marinha, localizado na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 6h e 30 militares e oito viaturas atenderam a ocorrência.

Segundo a corporação, o fogo queimou armários e causou o estouro de uma janela devido ao forte calor, mas foi controlado em cerca de 5 minutos após os bombeiros armarem uma linha de mangueira para acessar o local. .

Nota da Marinha

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 7º Distrito Naval, informa que, na manhã deste sábado, por volta das 6h10min, ocorreu um incêndio em uma sala do 6º andar do Prédio Principal do Comando da Marinha.

O prédio foi evacuado rapidamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militares que debelou o incêndio em menos de 1h. Não houve vítimas e os danos materiais foram pequenos.

A perícia já está sendo realizada no local do ocorrido e as demais providências administrativas serão tomadas tempestivamente.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais