Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Casal foi atacado por abelhas, durante a tarde, em Montes Claros: "As vítimas fecharam o portão e ficaram debaixo do chuveiro até a chegada da equipe do SAMU". Os dois foram levados a hospital

Quinta 01/02/24 - 19h13

Divulgação do Samu:

SAMU socorre casal atacado por enxame de abelha

A Unidade de Suporte Básico e as Motolâncias do SAMU prestaram socorro a um casal que foi atacado por um enxame de abelhas no residencial Portal dos Ipês, em Montes Claros, na tarde dessa quarta-feira (31).

O homem de 26 anos relatou que, ao sair de sua residência para ir ao trabalho, foi atacado por um enxame de abelhas. Para se proteger, a vítima retornou para sua casa e, quando a esposa abriu o portão, também foi atacada pelos insetos. As vítimas fecharam o portão e ficaram debaixo do chuveiro até a chegada da equipe do SAMU.

Ao chegar ao local, a equipe do SAMU isolou a via para evitar novos ataques e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. Antes mesmo que os militares chegassem, as vítimas se enrolaram em um cobertor molhado e correram em direção à equipe do SAMU.

Os profissionais avaliaram as vítimas e identificaram que o homem apresentava cerca de 100 marcas de picada de abelha pelo corpo e a mulher, mais de 10. Ele apresentava náuseas e vômitos e ela apenas dores. Os pacientes foram medicados e, em seguida, encaminhados para o Hospital das Clínicas.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais