Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 11 de maio de 2025

Mínima de 10 graus deverá se repetir na quinta-feira em M. Claros, subindo para 13 até domingo, e para 18 na semana que vem

Quarta 05/07/23 - 7h21

A região sudeste pode esperar mais um dia ensolarado, com pouca ou nenhuma nebulosidade nesta quarta-feira.

A a manhã ainda será fria devido à presença de uma grande e intensa massa de ar frio sobre o oceano, que traz ventos frios para o interior do sudeste.

A massa de ar frio já está se afastando do Brasil, o que resultará em uma diminuição do frio depois da quinta-feira.

No litoral do Espírito Santo, há previsão de muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca.

Já no Vale do Rio Doce, em Minas, o sol aparecerá entre muitas nuvens.

Nas áreas mais altas da Serra da Mantiqueira, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, há chances de geada ao amanhecer.



Em M. Claros, a quarta-feira foi novamente fria, com mínima entre 10/12 graus, que deverá ser de 10 na quinta, 12, na sexta e sábado, 13 no domingo, 15 na segunda, 16 na terça, 17 na quarta e quinta da semana que vem, e 18 na sexta.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais