Jornal abre manchete em BH: "PM apreende bazuca, granada e outros explosivos no Norte de Minas"
Quarta 05/07/23 - 11h07
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, após denúncia, foi, na noite dessa terça-feira (4), à Rua São Joaquim, Bairro Vila Serranópolis, em Porteirinha, onde um homem, de 43 anos, estaria armazenando grande quantidade de explosivos, pólvoras e cartuchos de papelão.
Ao chegarem ao local, os militares foram atendidos pelos pais do acusado, os quais franquearam a entrada deles.
No quarto do homem alvo da denúncia, os policiais localizaram vários explosivos, artefatos caseiros contendo pólvora, desenhos caseiros de armas, foguetes de fogos de artifício.
O acusado não estava no local.
Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia e a Polícia Militar segue empenhada para encontrar o autor.
***
Jornal O Tempo, de BH:
PM apreende bazuca, granada e outros explosivos no Norte de Minas
Suspeito não foi encontrado
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a realizar grande apreensão de materiais explosivos na cidade de Porteirinha, no Norte de Minas. Entre os produtos apreendidos está um lança-foguetes caseiro, popularmente conhecido como “bazuca”.
De acordo com informações da PM, militares foram até o bairro Vila Serranópolis onde um homem, de 43 anos, estaria armazenando grande quantidade de explosivos, pólvoras e cartuchos de papelão.
Ao chegarem ao local, os militares foram atendidos pelos pais do acusado, que permitiram a entrada no imóvel. No quarto do suspeito, que estava trancado, os policiais encontraram vários explosivos, granadas caseiras com pólvora e pedra, além de desenhos caseiros de armas, foguetes de fogos de artifício.
O acusado não estava no local. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia e a Polícia Militar segue empenhada para encontrar o autor. Os pais do suspeito alegaram não saber dos produtos.