Acidente 200 metros depois da divisa com a Bahia: caminhão carregado de mangas saiu da pista e tombou numa curva. Morreu o motorista, de 34 anos
Quinta 06/07/23 - 7h05Na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, por volta das 07h00, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Janaúba deslocou-se até o km 866 da BR 122 na zona rural de Urandí, 200 metros após a divisa de Minas com a Bahia, para atendimento de uma ocorrência de um caminhão carregado com manga que saiu da pista numa curva e tombou.
No local, os militares realizaram a avaliação e isolamento da cena e confirmaram que tratava-se de uma vítima do sexo masculino, D.S.D.S de 34 anos, condutor do caminhão que encontrava-se preso às ferragens devido ao esmagamento da cabine.
A vitima teve seu óbito constatado pelo médico do helicóptero Arcanjo 03 de Montes Claros (BOMBEIRO/SAMU) do Serviço Aereo Avançado de Vida( SAAV) que prestou apoio na ocorrência.
Os bombeiros de Janaúba atuaram em conjunto com policiais civis e militares do estado da Bahia e também com os policiais militares mineiros.
Após a liberação por parte da perícia, os bombeiros iniciaram a estabilização do caminhão para segurança nas operações e posteriormente desencarceraram o corpo do motorista.
Finalizados os trabalhos dos bombeiros, a cena ficou sob responsabilidade dos policiais Baianos.
***
Jornal Estado de Minas, de BH:
Motorista morre em acidente com caminhão que tombou na divisa de Minas
Corpo de Bombeiros de Janaúba foi acionado na BR-122, altura da cidade de Urandi, cerca de 200 metros após a divisa de Minas com a Bahia
Bel Ferraz
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado nessa quarta-feira (5/7) para um acidente com caminhão que tombou na BR-122, na zona rural da cidade de Urandi, cerca de 200 metros após a divisa de Minas com a Bahia.
O motorista do veículo, de 34 anos, ficou preso às ferragens devido ao esmagamento da cabine e morreu ainda no local do acidente.
Segundo os militares, na altura do km 866 da rodovia, o caminhão carregado com manga saiu da pista em uma curva e tombou à margem da pista.
Os bombeiros da cidade de Janaúba, no Norte de Minas, atuaram em conjunto com policiais civis e militares do estado da Bahia e também com os policiais militares mineiros.
Depois que a perícia realizou os trabalhos de praxe, os bombeiros estabilizaram o caminhão, para segurança nas operações, e desencarceraram o corpo do motorista.
Finalizados os trabalhos dos bombeiros, a cena ficou sob responsabilidade dos policiais baianos.