Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 11 de maio de 2025

2) Ciclone alcançará o estado de S. Paulo nesta quinta-feira, com queda de temperatura na sexta. Reflexos na região de M. Claros devem ser sentidos no fim da semana que vem

Quinta 13/07/23 - 6h55

O ciclone extratropical subindo pelo sul do Brasil causará ventos fortes e chuvas intensas em várias partes do país desde a noite de quarta-feira (12).

O litoral norte do Rio Grande do Sul e as serras gaúcha e catarinense serão os locais mais afetados.

Nesta quinta-feira (13), o ciclone chegará ao estado de São Paulo, alterando o clima na capital.

A quinta-feira deverá ser semelhante em termos de temperatura durante a tarde, com sol entre nuvens.

À noite, são esperadas pancadas de chuva.

A temperatura mínima será de 14°C, e a máxima ficará em torno de 25°C.

A queda de temperatura será mais evidente a partir de sexta-feira (14), com os termômetros variando entre 9°C e 20°C.

Apesar do clima mais frio e nublado, não há previsão de chuva.

No sábado (15), as temperaturas continuarão baixas, com mínima de 10°C e máxima de 22°C.

Haverá presença de nuvens com algumas aberturas de sol, sem precipitações.

No domingo (16), as temperaturas aumentarão novamente durante a tarde, com mínima de 12°C e máxima de 26°C, acompanhadas de pancadas de chuva.

MONTES CLAROS

Pela previsão disponível, os reflexos na região de M. Claros só deverão ser percebidos provavelmente no fim da semana que vem, muito atenuados.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais