1) Violência nas pequenas comunidades: "O homem, que estava sob efeito de álcool, disse que, após comprar o entorpecente, foi agredido com várias pauladas pelos indivíduos que venderam o material"
Quinta 20/07/23 - 6h51Divulgado pelo Samu:
O SAMU prestou atendimento a um homem de 35 anos após ser agredido com pauladas na noite dessa quarta-feira (19), em Mocambinho, zona rural de Jaíba.
A vítima foi encontrada na igreja da comunidade, local para onde correu para tentar se proteger das agressões.
O homem foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura no membro superior direito, edema no joelho, escoriações na região lombar e um corte na cabeça.
Os profissionais prestaram os primeiros atendimentos no local e, em seguida, encaminharam o paciente para o hospital de Jaíba.
***
Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quarta-feira (19), a comparecer à Rua José Simão, Vila Frente 3, Comunidade Mocambinho, em Jaíba, onde um homem, de 34 anos, foi agredido a pauladas.
Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vítima na calçada em frente a uma Igreja e com ferimento no antebraço e na mão (ambos do lado direito) e com um corte na cabeça.
O homem também reclamava de dores na coluna e no joelho esquerdo.
A vítima relatou aos militares que teria ido da cidade de Jaíba para a referida comunidade para pintar o Posto de Saúde da localidade e, após o término do serviço, foi procurar alguém que o vendesse maconha para o seu uso (ele relatou ser usuário de drogas).
O homem, que estava sob efeito de álcool, disse que, após comprar o entorpecente, foi agredido com várias pauladas pelos indivíduos que venderam o material.
Ele, porém, não soube relatar as características dos autores e nem o motivo das agressões.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital de Jaíba.