Rapaz de 24 anos é morto, a tiros e de tocaia, na escadaria da Rua Esperança
Sexta 28/07/23 - 6h43Divulgado pelo Samu:
O SAMU foi acionado para prestar socorro a um rapaz de 24 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Nova Esperança, em Janaúba.
Quando a equipe médica chegou ao local, a vítima foi encontrada caída ao solo, já sem vida, apresentando diversas perfurações pelo corpo causadas pelos disparos.
O homem foi baleado na região do tórax, braço direito e abdômen.
RUA ESPERANÇA
A perícia encontrou cinco perfurações no corpo.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança e cobrança de dívida de drogas.
O rapaz devia dinheiro ao atirador, de 25 anos, e teria agredido o pai do atirador.
O assassino fugiu, levando o celular da sua vítima.
A perícia identificou 5 tiros.
O homicídio foi de tocaia, na escadaria da Rua Esperança e o homem fugiu pelas margens do Rio Gorutuba.
***
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (27), a comparecer à Rua Boa Esperança, Bairro Nova Esperança, em Janaúba, onde um jovem, de 23 anos, foi vítima de homicídio.
Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vítima caída no chão e com várias perfurações provenientes de arma de fogo e sem os sinais vitais.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima sofreu cinco perfurações de projétil de arma de fogo, calibre .38, nas regiões do antebraço direito, escapular, lombar e toráxica, e, posteriormente, liberando o corpo para remoção ao IML.
Conforme testemunhas, a vítima tinha dívidas de tráfico de drogas com um jovem, de 25 anos, e teria agredido em data anterior o pai do suspeito e, por isso, teria sido ameaçada de morte pelo suposto autor.
Após o cometimento do crime, o autor, que possui mandado de prisão em aberto, roubou o celular da vítima e evadiu na direção da margem do Rio Gorutuba.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.
***
Jornal O Tempo, de BH:
Homem morre após discutir com traficante e bater no pai dele em MG
Suspeito ainda roubou o celular da vítima antes de fugir
Lucas Gomes
Um jovem de 23 anos foi morto em Janaúba, no Norte de Minas, vítima de vários disparos de arma de fogo. O crime foi na quinta-feira (27 de julho) no bairro Nova Esperança.
Quando chegou ao local, a polícia já encontrou o homem caído e morto, com várias perfurações. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima sofreu cinco perfurações de projétil de arma de fogo, calibre .38, nas regiões do antebraço direito, escapular, lombar e torácica.
Testemunhas disseram que a vítima tinha dívidas de tráfico de drogas com um jovem, de 25 anos, e teria agredido o pai do suspeito e, por isso, teria sido ameaçada de morte pelo suposto autor.
Após o homicídio, o suspeito, que já estava foragido, roubou o celular da vítima e fugiu na direção do rio Gorutuba. A Polícia Militar segue em busca do autor.