Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 11 de maio de 2025

Diretor anuncia, na Argentina, que Nasa vai divulgar em agosto documento sobre vidas fora da Terra

Sábado 29/07/23 - 12h28

O diretor da NASA, Bill Nelson, anunciou durante visita oficial à Argentina que, em agosto, a agência espacial dos Estados Unidos divulgará documento sobre relatos recentes de "provas extraterrestres" em agosto.

A declaração foi feita em resposta a pergunta sobre os comentários de David Grusch, um ex-funcionário de inteligência dos EUA, que afirmou que material biológico não humano foi encontrado durante pesquisas com OVNIs.

Bill afirmou que, como chefe da NASA e devido às suspeitas em torno de alienígenas, ele decidiu nomear um comitê de cientistas eminentes para investigar o assunto.

Ele está em missão para buscar o apoio dos países da América do Sul para o Acordo de Artemis.

A NASA planeja lançar mais quatro satélites para estudar a Via Láctea e realizar uma nova missão tripulada à Lua em 2025.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais