Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 11 de maio de 2025

Mulher, de 40 anos, e homem, de 53, chegam a hotel no centro de M. Claros, às 8h40m. Ao meio-dia, ele saiu sem pagar, usando máscara. (Corpo da mulher foi então achado, com ferimento no pescoço. Homem, localizado em Carbonita, está preso em Capelinha)

Terça 15/08/23 - 9h00

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da noite dessa segunda-feira (14), a comparecer a um hotel localizado à Rua Lafetá, Centro, em Montes Claros, onde uma mulher, de 40 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo um funcionário do estabelecimento, a mulher e um homem, de 53 anos, deram entrada no hotel no mesmo dia, por volta de 8h40.

O homem, que estava com uma máscara de proteção facial, saiu, sem pagar, por volta de meio-dia e não retornou.

Desconfiados, os funcionários do hotel abriram o quarto e localizaram a vítima morta, sobre a cama, com um corte no pescoço e ensanguentada.

Segundo levantamentos, a vítima era moradora de Lagoa dos Patos e disse a familiares que veio para Montes Claros para realizar exames médicos.

Familiares disseram também que tinham conhecimento que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito, morador de Carbonita/MG.

Durante as buscas, realizadas por militares de Montes Claros, de Lagoa dos Patos e de Carbonita, o homem foi identificado e os policiais conseguiram uma fotografia dele, que foi mostrada a uma funcionária do hotel, que o reconheceu e disse que o autor e a vítima tinham o costume de frequentar o estabelecimento a cada 15 dias.

O homem, ao ser preso em casa, foi encontrado deitado na cama.

Os militares tiveram que forçar a entrada no local, pois o acusado se negou a abrir a porta.

Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, que teria o agredido no hotel.

Com isso, o autor pegou uma faca e golpeou a mulher no pescoço.

A arma utilizada no crime e o celular da mulher, que também estava na casa do autor, foram apreendidos.

O corpo dela foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.

O homem foi encaminhado à Delegacia em Capelinha.

***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Mulher é morta dentro de quarto de hotel no Centro de Montes Claros

Suspeito do feminícídio foi preso pela Polícia Militar em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Vítima era natural de Lago dos Patos, no Norte de Minas
Luiz Ribeiro

Uma mulher, de 40 anos, foi morta dentro do quarto de um hotel, onde o corpo dela foi encontrado, no Centro de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite de dessa segunda-feira (14/8). O suspeito do crime é um homem, de 53 anos, que foi preso pela Polícia Militar, no mesmo dia, em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha.


A vítima, cujo primeiro nome é Geralda, foi morta com um golpe de faca no pescoço. Funcionários do hotel disseram que o casal deu entrada no estabelecimento por volta das 8h40. Por volta do meio-dia, o homem, que usava uma máscara facial, saiu sem pagar a conta e não retornou ao local.

Desconfiados, na noite de segunda-feira, os atendentes do hotel chamaram no quarto e a hóspede não respondeu. Eles abriram a porta e encontraram a vítima morta, na cama, com um corte no pescoço e ensanguentada.


De acordo com informações levantadas pela polícia, a mulher era moradora de Lagoa dos Patos, da mesma região, e mantinha um relacionamento extraconjugal com um morador de Carbonita. Ao deslocar para Montes Claros, na segunda-feira, em táxi, ela disse aos familiares que iria realizar exames médicos

Ainda conforme o boletim de ocorrência da PM, durante levantamentos feitos em Lagoa dos Patos e Carbonita, os militares identificaram o homem apontado como suspeito do crime e conseguiram uma fotografia dele, que foi mostrada a uma funcionária do hotel em Montes Claros. Ela reconheceu o suspeito e disse que ele e a vítima tinham o costume de frequentar o estabelecimento a cada 15 dias.



Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito do feminicídio foi preso na cada dele em Carbonita e, ao ser questionado, confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, que teria o agredido no hotel. Com isso, pegou uma faca e golpeou a mulher no pescoço.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher é degolada em hotel por amante que encontrava a cada 15 dias em MG

Suspeito foi preso na casa dele em Carbonita, a mais de 200km do local do crime
Lucas Gomes

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta nessa segunda-feira (14 de agosto) em um hotel no centro de Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito do crime é o amante da mulher, de 53 anos. Eles se encontravam a cada 15 dias no hotel onde ocorreu o crime.

De acordo com um funcionário do hotel, o casal deu entrada por volta de 8h40 no local. O homem, que estava com uma máscara de proteção facial, saiu, sem pagar, por volta de 12h e não retornou.

Desconfiados, os funcionários do hotel abriram o quarto e localizaram a vítima morta, sobre a cama, degolada (com corte no pescoço) e bastante ensanguentada.

Segundo levantamentos, a vítima era moradora de Lagoa dos Patos e disse a familiares que iria para Montes Claros para realizar exames médicos. Familiares disseram também que sabiam que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito, morador de Carbonita.

Durante as buscas policiais, o homem foi identificado e funcionários do hotel confirmaram que ele seria o autor do crime. Uma funcionária disse que o autor e a vítima tinham o costume de frequentar o estabelecimento a cada 15 dias.

O homem, ao ser preso em casa, foi encontrado deitado na cama. Os militares tiveram que forçar a entrada no local, já que ele se negou a abrir a porta. Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, que teria o agredido no hotel. Com isso, o autor pegou uma faca e golpeou a mulher no pescoço.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais