Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 11 de maio de 2025

"Os militares foram à residência do suspeito, onde foi feito cerco". Há outro caso, no Bairro de Todos os Santos

Terça 22/08/23 - 9h39

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa segunda-feira (21), a comparecer ao hospital de Porteirinha após uma vítima (homem, de 43 anos) de disparo de arma de fogo dar entrada na unidade de saúde.

A vítima disse aos policiais que reside na Fazenda Jureminha do Mulungu, zona rural do município, e que, ao chegar na sua residência e abrir a porta do imóvel, escutou um disparo de arma de fogo, possivelmente de polveira, vindo atingi-la na coxa e na área lombar.

O homem contou ainda que, ao virar, viu e identificou o autor, que é tio dele, de 63 anos, sair correndo para dentro de um pasto que existe em frente à residência.

Os militares foram à residência do suspeito, onde foi feito cerco. Em seguida, os policiais pediram que o morador abrisse a porta da residência para esclarecer os fatos, mas ele manteve-se em silêncio por um tempo e depois abriu a porta repentinamente segurando um pedaço de madeira e golpeou um dos policiais, que conseguiu cessar a agressão após utilizar técnicas de defesa pessoal e imobilização até a chegada de outros militares para efetuar a algemação do autor.

A arma de fogo não foi localizada.

O militar foi medicado e liberado com dores na mão direita, no antebraço e na cabeça.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia.


***

Todos os Santos, M. Claros

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa segunda-feira (21), a comparecer à Av. Rui Braga, Bairro Todos os Santos, em Montes Claros, onde um homem, de 60 anos, disse que transitava pelo local quando foi abordado por um jovem, de 19 anos, que alegou que ele estava lhe devendo R$ 20,00, e que queria receber.

A vítima disse a ele que não tinha o dinheiro naquele momento e, em seguida, o autor pegou um pedaço de pau que ele trazia consigo numa sacola e começou a agredi-la, provocando um corte na parte frontal da cabeça, um corte na parte posterior da cabeça nuca, uma lesão no braço esquerdo e escoriações no braço direito.

Devido às pauladas, a vítima caiu no chão e, nesse momento, o autor tentou o seu telefone celular.

Ao ser questionado pelos militares, ele disse que já conhecia a vítima e que, em data pretérita, teria sido procurado por ela para fazer um programa sexual, e que este programa seria no valor de R$ 20,00 que não teria sido pago e, diante da negativa, ele agrediu-a e tentou roubar o seu telefone celular, mas foi contido por terceiros.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais