Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Não há indício de que objetos derrubados - e que pioram o humor entre a China e o ocidente - venham de atividades extraterrestres, diz a Defesa dos EUA

Terça 14/02/23 - 6h54

Os governos dos EUA e do Canadá procuram os destroços de três objetos voadores não identificados recentemente derrubados.

Embora esses objetos tenham sido detectados pelos radares americanos ajustados para rastrear o céu com mais precisão, o governo dos EUA afirma que não há indícios de atividades extraterrestres relacionadas a eles.

O Departamento de Defesa dos EUA esclareceu que esses objetos são diferentes do balão de espionagem chinês abatido no início de janeiro.

Eles se moviam a altitudes semelhantes às dos aviões comerciais e poderiam representar uma ameaça.

O governo dos EUA ainda não divulgou muitos detalhes sobre os objetos.

A descoberta desses objetos aumentou a tensão entre os EUA e a China.

EU SEI

"Eu sei que houve perguntas e preocupações sobre isso, mas não há, novamente, nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com essas recentes quedas [de objetos voadores]", informou a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Domingo, um general da Força Aérea dos Estados Unidos disse que não descartava alienígenas ou qualquer outra explicação.


Em 4 de fevereiro, os EUA derrubaram um balão chinês que, segundo os próprios americanos, estava sendo usado para vigilância.

Antes de ser derrubado, O balão deixou as defesas aéreas americanas em alerta máximo.

Depois disso, houve três incidentes com objetos voadores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais