Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Na tarde da segunda, em M. Claros, no relato dos Bombeiros: "... se encontrava realizando manutenção embaixo do ônibus no momento em que o veículo desceu sobre a mesma". (Era o proprietário, de 33 anos, também músico em 2 bandas)

Terça 28/02/23 - 6h34

Divulgado pelos Bombeiros:

Na tarde da última segunda feira (27), por volta das 17h15, Bombeiros do Sétimo Batalhão em Montes Claros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de uma vítima presa debaixo de um ônibus na rua João Júlio de Oliveira, no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros.

Foram acionadas duas equipes para o atendimento da ocorrência, sendo a viatura de Auto Comando de Área e uma guarnição de salvamento do Pelotão do PEMAD.

Na chegada, os militares depararam com uma vítima presa sob o ônibus, sendo realizado rapidamente a elevação do veículo com ferramentas hidráulicas e realizada a retirada da vítima D. L. O., 33 anos, que já se encontrava sem os sinais vitais, sendo avaliado no momento pelo médico da equipe do SAMU que constatou óbito no local.

Segundo informações de familiares da vítima, ela se encontrava realizando manutenção embaixo do ônibus no momento em que o veículo desceu sobre a mesma.

***

Segundo ainda os Bombeiros, o homem que sofreu o acidente era o proprietário do ônibus e fazia manutenção.

Seria produtor musical e tecladista de banda.

***

No acidente, morreu Davison Lima Oliveira, proprietário do ônibus de excursão.

Seria integrante, tecladista, de duas bandas musicais de Montes Claros.

O sepultamento será nesta terça-feira, em M. Claros


***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Homem que consertava ônibus morre esmagado

Vítima, de 33 anos, dava manutenção na parte de baixo do veículo no momento em que o ônibus desceu e a prensou contra o chão
Bel Ferraz

Um homem, de 33 anos, morreu esmagado por um ônibus na tarde dessa segunda-feira (28/2), no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros, na Região Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada foi para resgatar a vítima presa debaixo de um ônibus.


Os bombeiros levantaram o veículo com ferramentas hidráulicas e retiraram o corpo do homem, que já estava sem sinais vitais.

O médico do Samu confirmou a morte da vítima no local do acidente.

Familiares do homem contaram aos militares que ele estava fazendo manutenção na parte de baixo do veículo quando o ônibus desceu e o esmagou.


Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima era proprietária do ônibus e trabalhava como produtor musical e tecladista de uma banda da região.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Músico morre esmagado enquanto fazia manutenção no ônibus da banda em MG

Bombeiros tiveram que fazer a elevação do veículo para conseguir retirar o homem, que se encontrava sem os sinais vitais


Um homem, de 33 anos, morreu preso debaixo de um ônibus enquanto realizava um serviço de manutenção no veículo, no bairro São Judas Tadeus, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. A vítima trabalhava como músico e o coletivo seria utilizado pela banda em que ele fazia parte. O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo desceu sobre a vítima enquanto ela fazia o serviço. Os militares precisaram fazer a elevação do veículo para conseguir retirar o homem, que já se encontrava sem os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado e confirmou o óbito ainda no local. O corpo foi removido e encaminhado para o serviço funerário.

***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Homem que morreu prensado por ônibus é sepultado em Montes Claros


Será sepultado, no final da tarde desta terça-feira (28/2), no Cemitério Bonfim, em Montes Claros, no Norte de Minas, o corpo do músico Davidson Lima Oliveira, de 33 anos. Ele morreu na tarde de segunda-feira (27), ao ser prensado enquanto fazia a manutenção de um ônibus.


Davidson era uma pessoa conhecida em Montes Claros (413 mil habitantes). Ele era produtor musical tecladista da banda “Asus”. Também organizava viagens de turismo, feitas com o próprio ônibus que ele dirigia.

O velório de Davidson, realizado na Funerária Avelar, reuniu centenas de pessoas, incluindo muitos jovens e músicos, amigos da vítima.


O acidente que matou o músico aconteceu no Bairro São Judas. De acordo com Corpo de Bombeiros (CBMMG), Davidson estava debaixo do ônibus quando o veículo cedeu e caiu sobre ele.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais