Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dilma - que estuda retornar ao Bairro da Tristeza, no Porto Alegre - pede ao STF que anule impeachment e determine novo julgamento no Senado

Quinta 01/09/16 - 11h30

A ex-presidente Dilma Rousseff entrou, hoje, com ação no Supremo Tribunal Federal para anular a condenação no impeachment e determinar que o Senado realize nova votação. O mandado de segurança foi distribuído, por sorteio, ao ministro Teori Zavascki. Dilma pede que o presidente da República, Michel Temer, volte à condição de vice até o julgamento final. Ela também solicita que seja feito novo julgamento no Senado, desta vez, sem levar em conta 2 artigos da Lei 1.079, de 1950, usados pela acusação para imputar crimes de responsabilidade.
TRISTEZA
Agora ex-presidente, a mineira Dilma Rousseff estuda voltar a viver no Bairro da Tristeza, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul onde moram a filha, o genro, os dois netos e o ex--marido e onde construiu a maior parte da carreira política. É num apartamento na zona nobre.
RIO
(A ex-presidente Dilma cogita morar na cidade do Rio de Janeiro, onde sua mãe, Dilma Jane, tem um apartamento - noticiou nesta sexta-feira a imprensa paulista. A ex-presidente "pretende ter uma atuação política mais agressiva após o impeachment e, para isso, precisa concentrar suas atividades numa região mais central do país", diz a notícia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais