PM, sobre homicídio de ontem, em M. Claros: "...foram iniciadas diligências ininterruptas que resultaram na localização e prisão do autor do crime na comunidade rural Ponta do Morro, zona rural de Montes Claros"
Sábado 04/10/25 - 6h446h42m, sábado, da Polícia Militar:
Ação Rápida da PMMG Garante Prisão de Suspeito de Homicídio em Montes Claros
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 11ª Região de Polícia Militar, desencadeou uma operação integrada e imediata após o registro de um homicídio consumado ocorrido no bairro Jardim Palmeiras.
Com base nas informações colhidas pelas equipes em campo, foram iniciadas diligências ininterruptas que resultaram na localização e prisão do autor do crime na comunidade rural Ponta do Morro, zona rural de Montes Claros.
A ação demonstra a eficiência e a pronta resposta da Polícia Militar, que atuou de forma coordenada e técnica, reforçando o compromisso da Instituição com a segurança pública e a proteção da sociedade mineira.
PRODUTIVIDADE
📌 01 autor preso 📌 01 motocicleta apreendida 📌 02 pedras de crack 📌 01 bucha de maconha 📌 01 aparelho celular
***
Resumo:
Na cidade de Montes Claros, um homem foi assassinado a tiros nesta sexta-feira.
O crime ocorreu no bairro Francisco Peres, na região do Jardim Palmeiras.
A polícia investiga erro de alvo: a pessoa procurada seria o irmão gêmeo do que foi executado a tiros, inclusive no rosto.
***
15h55m, sexta-feira, do Samu:
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cervical, cabeça e braço. Equipe do SAMU constatou o óbito
***
16h06m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
URGENTE: Homicídio no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros
O homem foi morto a tiros na Rua Guanabara, no Bairro Jardim Palmeiras ,na tarde desta sexta-feira (3)
Um homem foi morto a tiros na Rua Guanabara, no bairro Jardim Palmeiras, na tarde desta sexta-feira (3), em Montes Claros.
De acordo com as informações da PM e SAMU, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região cervical, cabeça e braço. A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar realiza rastreamentos para localizar os suspeitos.
A vítima ainda não foi identificada e a motivação do crime também não foi esclarecida.